Vamos falar a verdade..

Uma das coisas mais dolorosas da vida é enfrentar a queda de cabelo. 

É aterrorizante ver tufos de cabelo na escova, no travesseiro, e no ralo do chuveiro.

Perder cabelo não somente afeta em sua aparência…

Afeta sua confiança, auto estima e até sua felicidade.

Estima-se que no Brasil cerca de 42 milhões de pessoas sofram com queda de cabelo, e baixa estimulação de enzimas capilares.

A queda de cabelo, pode ter fator genético, como também representar desequilíbrio hormonal, ou baixa ingestão de vitaminas corretas. E isso leva a um triste fim... 

Porque...

Eu tenho certeza que você adoraria ter aquele cabelão que você tinha em sua adolescência de volta.

Isso seria ótimo, não seria?

Passe a mão em seu cabelo, você está realmente feliz em perder cabelo todos os dias?

Está feliz em ouvir comentários do tipo: “Nossa, você está ficando careca!” ou então “O seu cabelo cai muito”

Se seu cabelo cai, as chances são que sua raiz capilar está fraca. Levando você para o inevitável fim, de ver seu cabelo indo embora, e ficando cada vez mais fracos e sem brilho.

A solução nesse caso, é usar bonés, chapéus, perucas, ou então gastar fortunas com transplantes capilares.

Isso porque, usar fórmulas químicas para fazer o cabelo crescer pode até ajudar o cabelo, mas por outro lado vai prejudicar outras áreas da sua saúde, e até trazer doenças que você nunca imaginou que pudesse ter, e isso não é bom.

Quero te contar como eu me livrei da queda de cabelo que quase me levou a uma profunda depressão, e hoje vou ao cabeleireiro de 15 em 15 dias.

Eu já tentei de tudo para meu cabelo crescer(...) Receitas naturais, remédios caros, tratamentos capilares e até shampoos especiais que prometiam milagres.

Nada foi capaz de mudar a situação do meu cabelo, todas as manhãs era doloroso olhar para o travesseiro e ver fios de cabelo… Olhar no espelho e sentir que aquilo não era a aparência que eu queria ter.

Decidi pesquisar na internet para tentar achar uma solução definitiva...

Após uma extensa pesquisa… Finalmente, descobri as ervas e plantas exatas que estimulam o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e fazem o cabelo crescer com força e brilho. 

Essas informações estavam em um artigo na internet,  que contava, que o segredo de combinar essas ervas e plantas havia sido revelado por um mestre indígena, que representava o antigo clã nativo-americano Anigi.

Na hora resolvi testar se aquela composição  funcionava mesmo, e se aquele tal segredo do mestre indígena era verdade. 

O problema era que essas ervas eram muito difíceis de se encontrar no Brasil, por serem extremamente raras. Em todos os lugares que eu ia não conseguia achar os ingredientes listados na receita do mestre indígena.

Algumas dessas ervas citadas na receita, eram capazes de aumentar a produção de uma enzima capaz de acelerar o crescimento de cabelo, unhas e até melhorar a aparência da pele. 

Fiz 3 ou 4 viagens para cidades próximas a minha, para ir em mercados de frutas e ervas naturais, para conseguir reunir todos os 7 ingredientes da receita, que misturava algumas frutas raras, ricas em vitaminas, e outras ervas ricas em proteína.

A última erva da receita eu encontrei em uma barraca de feira com especiarias indígenas, foi muito difícil de encontrar, mas assim que consegui juntar todos os itens, preparei imediatamente um chá e comecei o teste. 

Os resultados foram incríveis!

Na primeira semana meu cabelo parou de cair ... e ficou com mais volume, mais saudável e mais forte! Em 14 dias, os fios começaram a voltar, e meu cabelo começou a ficar preenchido, sem falhas.

Eu estava em êxtase por ter encontrado uma cura revolucionária para a queda de cabelo.

Ela estava na internet, na carta que um mestre indígena deixou, revelando o segredo de sua tribo ter cabelos longos e fortes.

E eu que já havia tentado de tudo, sofri com a queda de cabelo, com apelidos maldosos, enquanto a receita que tinha a solução para minha autoestima voltar, estava na carta de um senhor índio.

Porque não existia nada assim no Brasil?

Primeiro. Porque as ervas eram muito difíceis de encontrar. 

E, misturar os ingredientes em chá quente, tirava a pureza dos nutrientes. 

Decidi contar para um amigo meu, que é médico, para que ele me ajudasse a transformar aquilo em uma cápsula, que mantivesse a concentração de proteínas e vitaminas, capazes de multiplicar ainda mais o efeito de crescimento de cabelo.

Ele fez ainda melhor, enviou para um amigo dele cientista, que conseguiu elaborar uma fórmula que tinha exatamente os mesmos nutrientes da fórmula revelada pelo mestre Anigi.

Depois de alguns meses me deram uma notícia ainda melhor, a Anvisa havia liberado os ingredientes dessa fórmula, e reconhecido sua eficácia natural e poderosa.

A fórmula foi registrada como Anigi, em homenagem a tribo que revelou o segredo de sua receita que os fazia ter cabelos longos, fortes e brilhosos.

Em menos de 2 meses vi meu cabelo nascer de novo, do zero, graças a uma fórmula aprovada recentemente no Brasil, que contém a fórmula usada por uma tribo indígena nativo-americana, que libera as enzimas de crescimento capilar devido a sua ação com bases em proteínas.

Nunca conheci uma fórmula natural tão poderosa, que agora está ao alcance de qualquer brasileiro que sofra com queda de cabelo, ou que simplesmente queira mais cabelo, ou que suas unhas cresçam mais rápido.

O segredo da tribo indígena Anigi, conhecida entre umas das tribos ancestrais norte-americanas mais poderosas, havia revelado o segredo para que qualquer pessoa pudesse ter cabelos cheios e com vida. 

Atualmente a comercialização da cápsula mágica indígena acontece pelo site oficial: anigi.com.br

As unidades são divididas em lotes, pois os ingredientes são raros e muito escassos no Brasil. Aproveite as últimas unidades do lote e dê vida ao seus cabelos e suas unhas.

Sinta o poder do composto indígena e a força dos seus cabelos aumentar como um verdadeiro Anigi!